AgendaCapivariNotícias

​​’Porco Solidário’ acontece no dia 14 de julho, no Clube dos Cavaleiros

​​“Porco Solidário” acontece no dia 14 de julho, no Clube dos Cavaleiros
Foto: Divulgação

Toda a renda será destinada ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari e para a Associação Santa Rita de Cássia; Convites já estão à venda.

A Prefeitura de Capivari, através do Fundo Social de Solidariedade, vai realizar o “Porco Solidário” no dia 14 de julho, a partir das 12h, no Clube dos Cavaleiros. Toda a renda será destinada ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari e para a Associação Santa Rita de Cássia.

Os convites já estão à venda, e o valor por pessoa é de R$40,00 (quarenta reais) para o almoço, que oferecerá além da carne de porco, os acompanhamentos: arroz branco, feijão gordo, couve, torresmo, mix de folhas e farinha. As bebidas serão cobradas a parte e não estão inclusas no valor do convite.

Crianças menores de oito anos não pagam (na presença de adulto pagante), e haverá espaço Kids no local, para entreter as crianças durante o almoço.

Durante o “Porco Solidário” atrações musicais animarão o evento, com Virou Mania, Banda Akohai, Éder de Luca e a participação de Diego Gigante.

“O ‘Porco Solidário’ é uma oportunidade de reunir a família e amigos para um delicioso almoço, com boa comida e muita animação, e o melhor de tudo, ajudar numa causa muito importante. A renda beneficiará as crianças e aos velhinhos de instituições que fazem o seu melhor pelo próximo em nosso município, mas que precisam muito de ajuda para continuarem atendendo as necessidades de todos os que acolhem”, explica a vice-presidente do Fundo Social, Giovana Abdala Proença.

“A Prefeitura de Capivari busca sempre apoiar entidades tão sérias como o Lar dos Velhinhos e a Associação Santa Rita de Cássia que desempenham importantes trabalhos sociais no município. É mais uma oportunidade de fazer o bem e ajudar ao próximo”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.

Lar dos Velhinhos

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Capivari, é uma instituição sem fins lucrativos que atende a 38 idosos, com moradia, alimentação, cuidados assistenciais e de saúde. Para doações e para quem quiser conhecer os idosos que moram no Lar dos Velhinhos, o telefone de contato é: (19) 3491-1647.

Associação Santa Rita de Cássia

A Associação Santa Rita de Cássia é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes, com medida protetiva, até que possam voltar para suas famílias ou encontrem um novo lar. São 28 crianças de 0 a 17 anos. A Associação Santa Rita de Cássia recebe doações, e os interessados devem entrar em contato pelo número (19) 3491-1543.

Para a compra dos convites do “Porco Solidário” os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (19)3492-9215.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?