Geral

“Festa da Criança” acontece no próximo domingo

Evento ocorre no Estádio Municipal “Massud Coury” (o Campão), das 8h às 12h. A entrada é gratuita

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras realiza no próximo domingo (13/10) a “Festa da Criança” em homenagem ao Dia da Criança. O evento será realizado das 8h às 12h no Estádio Municipal “Massud Coury” (o Campão). A entrada é gratuita.
Logo na entrada do evento, cada criança receberá um kit contendo: vale sorvete, vale lanche, vale pipoca, vale refrigerante e pacote de balas. Além disso, também será entregue um cupom para participar do sorteio de bicicletas que será realizado durante o evento.
Para a criançada brincar, haverá vários brinquedos infláveis, como: pula-pula, piscina de bolinha, guerra de cotonetes, entre outros. Também haverá corte de cabelo gratuito para as crianças e apresentações musicais de artistas da cidade.
O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?