Capivari

1º Encontro de Saúde Mental em Capivari terá programação aberta ao público

A Secretaria Municipal da Saúde de Capivari realiza na próxima quinta-feira, 25 de outubro, o 1º Encontro de Saúde Mental. O evento organizado pelo Setor de Saúde Mental terá entrada gratuita a toda à população e apresentará os serviços prestados por meio dos setores do Caps II (Centro de Atenção Psicossocial), Caps ad (Centro de Atenção Psicossocial – álcool e drogas) e do Ambulatório da Saúde Mental.
O ponto alto do encontro será a palestra ‘‘Vinha dos Sonhos’’, ministrada por Alex Cardoso de Melo, tendo como tema a ONG ‘‘Meu Sonho não tem fim’’, por ele presidida. A palestra abordará o legado e exemplo de vida dos vinte e um “grandes sonhadores” que inspiraram o surgimento da Organização Não Governamental, dentre eles o ídolo Brasileiro Airton Senna, Betinho, Chico Xavier, Martin Luther King e outros grandes nomes que contribuíram para o bem da humanidade.
O 1º Encontro de Saúde Mental acontece das 8 às 12 horas de quinta-feira, 25 de outubro, na Casa da Cultura de Capivari, a Rua Saldanha Marinho, 188, Centro.
A entrada é gratuita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?