NotíciasRafard

11ª Maratona de Bochas encerra com participação de 22 duplas

30/03/2015

11ª Maratona de Bochas encerra com participação de 22 duplas

Torneio contou com homenagens ao ex-jogador e incentivador do bocha na cidade Rivail Antonio Rogatto, que dá nome ao evento
Ao todo, 22 duplas participaram da edição 2015 da Maratona de Bochas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Ao todo, 22 duplas participaram da edição 2015 da Maratona de Bochas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Em comemoração ao aniversário da cidade, também ocorreu no último domingo, 22, a final da 11ª Maratona de Bochas Rivail Antonio Rogatto. A disputa foi realizada no bar Sebastião Fabrício e foi marcada por muita emoção, tanto pela intensidade da competição quanto pelas homenagens ao saudoso Rivail Antonio Rogatto.

O prefeito César Moreira (PMDB) esteve presente e fez questão de participar de um amistoso inaugural. Após as últimas inscrições, teve início a tão aguardada disputa. Essa edição contou com número recorde de participantes, segundo a Prefeitura. Ao todo foram 22 duplas, prova do sucesso e do crescimento do esporte em Rafard.

Parte desse sucesso se deve a Rogatto, que foi jogador e incentivador do bocha na cidade, sendo lembrado até hoje com muito carinho. Todo esse sentimento foi demonstrado desde a promoção do evento, que levou seu nome, até o momento reservado para homenagens ao ex-jogador. Familiares, amigos e autoridades participaram da justa lembrança. A filha Daniela Rogatto leu um texto em sua menção, após declarações emocionadas de pessoas próximas a ele.

Após a solenidade, o torneio seguiu com ritmo intenso. Depois de uma grande final, a dupla João e Ademir sagrou-se campeã da 11ª edição. Um dos idealizadores do evento, Márcio Jacob Hessel, parabenizou as duplas e agradeceu o apoio das empresas participantes e do governo municipal. “Parabéns a todos os participantes, que se esforçaram muito e demonstraram grande espírito competitivo.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?