CapivariNotíciasRegião

15ª edição do Miss Regional terá 20 participantes

24/11/2014

15ª edição do Miss Regional terá 20 participantes

Candidatas disputarão a coroa na sexta-feira, 28, a partir das 20h30, na sede social do Capivari Clube

CAPIVARI – Candidatas de 20 cidades disputarão a coroa da 15ª edição do Miss Regional, nesta sexta-feira, 28, a partir das 20h30, na sede social do Capivari Clube (Rua Bento Dias, 294, Centro). As participantes, com idades entre 18 e 25 anos, concorrerão também aos postos de primeira sucessora, segunda sucessora e Miss Simpatia.

O concurso terá representantes de Amparo, Águas de Lindóia, Capivari, Cerquilho, Campinas, Cordeirópolis, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Jumirim, Laranjal Paulista, Limeira, Maristela, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Pedreira, Pereiras, Tatuí e Tietê.

A vencedora receberá prêmio de R$ 1.000, uma semi-joia da Lys Joalheria, uma cesta de produtos Natura, um book fotográfico da Mega Models Sorocaba e será capa da Revista Vitrini. As três finalistas receberão prêmios do comércio local.

De acordo com a diretora de Eventos da Prefeitura de Capivari, Adriana Panza, os interessados em assistir ao evento devem retirar o convite gratuitamente na Secretaria da Cultura e Turismo, que fica na Rua Saldanha Marinho, 188, Centro.

A Miss Capivari Isabella Tavares vai disputar a coroa com mais 15 candidatas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
A Miss Capivari Isabella Tavares vai disputar a coroa com mais 15 candidatas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?