Capivari

1ª Corrida Noturna Luau Run de Capivari será realizada no sábado, dia 20 de agosto

No dia 20 de agosto, Capivari receberá a 1ª Corrida Noturna Luau Run, organizada pelo professor Rui Sanches e Raveli Sports, com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com percurso pela avenida Pio XII.

A corrida terá uma distância de 5km, com a largada marcada para as 19h, na rua Vinícius de Moraes, na Morada do Sol, atrás do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”.

Imagem: Divulgação

Os atletas deverão se inscrever pelo site Sympla (https://tinyurl.com/luaurun), até o dia 17 de agosto ou até atingir o limite máximo de participantes de 300 pessoas. Os valores para inscrição estão descritos no site, que se diferenciam por kits, como “5Km com camiseta”, “5km sem camiseta”, “Idoso kit completo” e “Caminhada kit completo”.

Os organizadores farão a entrega dos kits das 10h às 15h para os corredores de Capivari e Rafard, na loja Maravilhas do Lar, e antes do evento iniciar, das 17h às 18h30 para os demais inscritos, na rua Vinícius de Moraes, na Morada do Sol. Para retirar, o atleta deverá apresentar o documento de identidade e comprovante de pagamento.

Após a corrida, serão entregues troféus para os três primeiros da categoria masculino e feminino e para os três primeiros de cada categoria de faixa etária, sendo 14 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e 70 a 99 anos.

Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso acontece, o participante será julgado pela organização, podendo ser eliminado da prova.

O percurso será acompanhado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que fará sinalização e orientará a população.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?