NotíciasRafard

1º Desafio Mountain Bike é neste domingo em Rafard

22/01/2016

1º Desafio Mountain Bike é neste domingo em Rafard

Percursos serão mistos, com trilhas, estradas de terra e asfalto, além de obstáculos naturais

RAFARD | Com promoção da empresa Açaí Mil & Ross e organização da Kalangas Biker’s, Rafard recebe o 1º Desafio Mountain Bike neste domingo, 24. A disputa tem início às 9h30, no Clube Social Esportivo Rafard (Cser).
Três categorias disputam a prova: Pró (50,5 km), Sport (25,3 km) e Stard (19,3 km). Todos os competidores receberão medalhas de participação e os melhores colocados troféus, em cerimônia de premiação agendada para às 12h30, no salão social do Cser.
Os percursos serão mistos, com trilhas, estradas de terra e asfalto, além de obstáculos naturais, todos demarcados com fitas e cal. Cada etapa terá um tempo máximo de 3 horas após a largada, após este tempo serão encerrados os trabalhos de cronometragem.
Segundo a organização, é de responsabilidade do participante seguir o trajeto correto no qual ele se inscreveu, lembrando que o mesmo está disponível no site www.kalangasbikers.com.br, mesmo endereço para efetuar as inscrições. “Em relação aos equipamentos, é obrigatório o uso de capacete e luvas, com alimentos e água sendo opcionais do competidor, realçando que o trajeto ainda conta com pontos para hidratação, graças a parceria com o Cser, que além de ceder o espaço para a saída/chegada e premiação, também ajudará dando toda a estrutura necessária para os atletas”, informa a organização.
A entrega dos kits e inscrições acontece no local e tem início às 7h, com encerramento 15 minutos antes da largada. O atleta receberá um numeral, que deverá ser usado na frente de sua bicicleta durante as provas. Em caso de perda da placa, o atleta deverá providenciar outra com a organização da prova, pagando uma taxa de R$ 30. Sem a placa numérica o atleta não poderá competir.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço http://www.kalangasbikers.com.br/painel, criar seu cadastro (preenchendo seus dados pessoais) e depois selecionar sua categoria, que tem por base a idade. Menores de 18 anos devem apresentar o termo de responsabilidade junto de um documento pessoal do responsável (RG, CPF OU CNH). O prazo para as inscrições se encerra no sábado, 23. O pagamento da taxa de participação pode ser feito até o dia do evento, através de boleto, cartão de crédito ou débito.
Autoridades e personalidades do Mountain Bike estão previstas. O evento tem apoio da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de Rafard.

bike

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?