fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Vereadores Bruno Barnabé e Davilson Roggieri trazem de volta encontro de Motociclista

Evento acontece em dezembro, na Praça Central
Encabeçada pelos vereadores Bruno Barnabé (PPS) e Davilson Roggieri (PSDB), reunião no gabinete do prefeito na tarde de terça-feira, 1º, marcou o lançamento de uma nova versão do encontro de motos na Praça Central, em Capivari.
Participaram o prefeito Rodrigo Proença (PPS), o vice-prefeito Vitor Hugo Ricomini (PTB), o secretário municipal de Cultura e Turismo Jehoval Júnior, a diretora municipal de eventos, Adriana Panza e os organizadores voluntários Iveson Schincariol (Paraná) e Leonório Flório.
Os integrantes da reunião discutiram os últimos detalhes do encontro. Ele acontecerá no mês de dezembro, nos dias 13, 14 e 15, na Praça Central.
Segundo os vereadores Bruno Barnabé (PPS) e Davilson Roggieri (PSDB), esse era um pedido de muitos moradores de Capivari, desde a época da campanha eleitoral. Agora, como vereadores, e em contato direto com os organizadores, Barnabé e Roggieri são os intermediadores da organização do evento junto à Prefeitura. “O encontro é algo importantíssimo. É um pedido em campanha feito pela população quando visitávamos os bairros da cidade. Hoje isso se torna realidade”, fala Bruno.
Para o prefeito Rodrigo Proença o evento fecha com chave de ouro o ano de 2013. Ele ressalta que há quatro anos o encontro não acontece em Capivari. “Será uma volta triunfal desse grande acontecimento que movimenta toda a cidade. Os vereadores Bruno e Dr. Davilson sempre apoiaram o retorno do evento. A reunião de hoje marca o lançamento do tão esperado Encontro de Motociclistas, que conquista muita gente”, explica.
O vice-prefeito Vitor Hugo Ricomini disse que o evento contará com a volta das fontes e os banheiros novos, que darão suporte para quem estiver na praça. “Será bonito ver a praça lotada de pessoas, motociclistas e pessoas que curtem esse estilo. Ainda teremos as fontes luminosas e os banheiros em funcionamento”, comenta.
Paraná, um dos organizadores, afirma que o encontro de motociclistas em Capivari já foi considerado o melhor da região. “Era considerado o melhor e grupos de toda a região participavam. Hoje me cobram o seu retorno”, diz.
O vereador Dr. Davilson comenta que a volta do encontro será muito bom para todos, principalmente para o comércio local. Para ele, bares, lanchonetes e hotéis lucram, gerando renda para a cidade. “No passado era possível ver os comércios locais cheios, os hotéis todos ocupados, sem contar que o encontro de motociclistas é o evento que menos causa incidente”, completa.

Deixe uma resposta