fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Operação contra o tráfico de drogas cumpre 11 mandados de busca e prende três homens

20/02/2015

Operação contra o tráfico de drogas cumpre 11 mandados de busca e prende três homens

Ação conjunta realizada na madrugada de sexta-feira, 13, apreendeu drogas, celulares, dinheiro e cadernos com anotações do tráfico
Operação apreendeu drogas, celulares, dinheiro e cadernos com  anotações do tráfico (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Operação apreendeu drogas, celulares, dinheiro e cadernos com
anotações do tráfico (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

Três homens foram presos em casas diferentes durante uma operação que teve início na madrugada de sexta-feira, 13, por volta das 5h, em vários bairros de Rafard, incluindo a região central. Eles são suspeitos de movimentar o tráfico na cidade. Nas residências, havia 70 pedras de crack, 38 pinos de cocaína, 70 gramas da droga sem embalar, celulares, dinheiro e cadernos com anotações do tráfico.

Segundo a Polícia Civil, a ação, que durou mais de quatro horas, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e contou com o apoio das polícias civis de Capivari e Piracicaba, do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba, da Guarda Municipal (GM) de Rafard e do canil da GM de Americana. A investigação, porém, começou há três meses. Ainda de acordo com os policiais, o trabalho vai continuar e novos mandados deverão ser expedidos.

O caso foi apresentado na delegacia de Capivari. Os três homens foram ouvidos pelo delegado de Rafard, Jorge Kachan, responsável pelo caso, e, em seguida, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. Eles vão responder por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, o que aumenta a pena, segundo o chefe dos investigadores da Polícia Civil de Capivari, Osmar Lima.

Deixe uma resposta