fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Serviços público têm horário de funcionamento alterado no Carnaval

Fique atento aos horários do atendimento público em Rafard (Imagem ilustrativa)
Fique atento aos horários do atendimento público em Rafard (Imagem ilustrativa)

Confira os horários funcionamento das repartições públicas.

Nos dias 4, 5 e 6 de março (segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de cinzas), não haverá atendimento nas repartições públicas de Rafard.

O pronto atendimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) irá funcionar normalmente, das 7 às 19h. No caso do transporte, este deverá ser agendado até sexta-feira, 1, às 17h. A farmácia municipal estará fechada, por isso é importante que o munícipe retire os medicamentos com antecedência, até sexta-feira, antes das 18h.

As aulas nas escolas municipais também estarão suspensas nestes três dias, retornando com suas atividades na quinta-feira, 7, exceto a EMEI Enzo Henrique Vieira e a creche Adriana Maria Quagliato, que retornam um dia antes, na quarta-feira, 6. Já os serviços de limpeza pública e água e esgoto atenderão no sistema de plantão.

A coleta de lixo irá funcionar normalmente. A Guarda Civil continuará com o efetivo à disposição 24 horas por dia. Os atendimentos da saúde e demais repartições públicas municipais retornam na quinta-feira, 7, no horário normal de expediente.

Capivari

Decreto 6.782/2019 declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Capivari também segue as mesmas datas de Rafard nos dias de folia. Os atendimentos de urgência e emergência da saúde serão feitos normalmente no pronto-socorro da Santa Casa, considerando que os postos de saúde não terão expediente. As farmácias municipais estarão fechadas, por isso é importante que o munícipe retire os medicamentos com antecedência, até a sexta-feira, 1, antes das 18h.

As aulas nas escolas municipais também estarão suspensas nestes três dias. Elas retornam na quinta-feira, 7. A Guarda Civil continuará com o efetivo 24 horas. Os atendimentos da saúde e demais repartições públicas municipais retornam na quinta-feira, 7, no horário normal de expediente.

Deixe uma resposta