fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Açaí Mil & Ross realiza 4º Desafio MTB em Rafard

Em 2018, largada lotou o Centro Esportivo Reinaldo Fontolan; categoria PRO foi a primeira a largar, seguida pela Sport e Start (Fotos: Túlio Darros/O Semanário)
Em 2018, largada lotou o Centro Esportivo Reinaldo Fontolan; categoria PRO foi a primeira a largar, seguida pela Sport e Start (Fotos: Túlio Darros/O Semanário)

Adrenalina e emoção devem fazer parte do 4º Desafio MTB Açaí Mil & Ross, que acontece neste domingo, 24, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (antigo Cepar), no bairro Popular.
A expectativa da organização é que a prova supere o número de atletas de 2018 – cerca de 300 – e receba a participação de grandes nomes da mountain bike.

Essa é a quarta prova que a equipe Açaí mil & Ross promove na cidade, com estrutura da Mix Sport. Competidores de mais de 50 cidades, distribuídos pela região de Campinas, sudeste de Minas e São Paulo, são esperados para percorrer circuitos de 16 e 40 quilômetros nas estradas rurais de Rafard.

Serão distribuídos troféus e prêmios em dinheiro para os cinco primeiros colocados das 5 categorias principais: Pro Masculino, Pro Feminino, Sport Masculino, Sport Feminino e PNE Masculino. As categorias intermediárias também receberão troféu do 1º ao 5º lugar.

O evento também faz parte do calendário de aniversário de Rafard, que comemora 54 anos nesta quinta-feira, 21. A entrada é gratuita e toda população está convidada para prestigiar.

“Contamos com a participação da população. É a oportunidade de conhecer um pouco mais do esporte e histórias de superação”, convida José Carlos da Silva, da Açaí Mil & Ross.

Confira a programação:

– 6h30: Abertura da secretaria entrega de Kits;

– 8h50: Término da entrega de kits – Não será entregue placa numérica após esse horário;

– 9h: Abertura do grid de largada;

– 9h05: Largada Categorias Pro;

– 9h10: Largada Categoria Sport;

– 9h15: Largada Categoria Light;

– 13h – Premiação.

Trânsito

A avenida São Bernardo será interditada das 7h40 às 14h, entre o Cemitério Municipal e o Guincho do Rose. A Guarda Civil Municipal estará à disposição no dia do evento orientando os motoristas e pedestres.

Deixe uma resposta