fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Leão vence Desportivo Brasil e segue no G8

Bruno Sabiá foi o autor do gol do Capivariano na vitória de 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil (Foto: Reprodução/FPF)
Bruno Sabiá foi o autor do gol do Capivariano na vitória de 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil (Foto: Reprodução/FPF)

O Capivariano conseguiu uma importante vitória diante do vice-líder Desportivo Brasil por 1 a 0. Na tarde de quarta-feira, 20, no estádio Ernesto Rocco, Bruno Sabiá fez o único gol, que garantiu os três pontos na 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com a vitória, o Capivariano subiu provisoriamente para o terceiro lugar, com 23 pontos, um a menos do que o próprio Desportivo Brasil.

12ª rodada

Capivariano e Primavera empataram sem gols na tarde do último sábado, 16, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. A forte chuva momentos antes do duelo influenciou o empate, pois as equipes jogaram em um gramado pesado na Arena Capivari.

A partida começou com 20 minutos de atraso por causa das grandes poças de água no gramado e também por conta do atraso na chegada do efetivo total do policiamento. O estado do gramado mudou a história do jogo, que ficou truncado. As equipes tiveram muitas dificuldades de criar jogadas no primeiro tempo e tentaram arriscar de fora da área, mas sem efetividade.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram mais dispostas e se arriscaram ao ataque, mas sem chances claras de gols. Na parte final, o Leão da Sorocabana pressionou mais e teve vários escanteios a seu favor, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

Aos 46, o Primavera quase garantiu a vitória com Jhonatan. Ele fez bela jogada e chutou forte, mas o goleiro Christofer salvou o time da casa.

O Capivariano volta a campo no domingo, 24, às 10h, novamente atuando fora de casa, quando vai enfrentar o Taboão da Serra no Estádio José Liberati, em Osasco.

 

 

Por Maurício Camargo,
jornalista, radialista e professor
www.mauriciocamargo.com

Deixe uma resposta