fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Leão goleia e fecha primeira fase, diante do Olímpia

Com a vitória, o Leão  assumiu a vice-liderança com 26 pontos (Foto: Maurício Camargo)
Com a vitória, o Leão assumiu a vice-liderança com 26 pontos (Foto: Maurício Camargo)

Mesmo já classificado, o Capivariano não poupou o Taboão da Serra e goleou por 4 a 0, em jogo válido pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Com a vitória, o Leão assumiu a vice-liderança com 26 pontos. Já o Taboão da Serra está em 15º, com dez pontos e rebaixado junto com o São Carlos. O CATS até pode alcançar o Olímpia (14º) no número de pontos, mas perderia no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Com a primeira colocação já assegurada pelo Velo Clube, o Capivariano foi com tudo em busca da vice-liderança. Dominando a partida, foi questão de tempo até achar o caminho do gol. Cuadrado, aos 29 e 32 minutos, fez dois belos gols para o Leão.

Na volta do intervalo, o ritmo continuou igual e logo aos três minutos, Rodrigo Sabiá marcou o terceiro. Já no fim, aos 49 minutos, Vini apareceu para marcar o quarto, garantir a vitória e decretar o rebaixamento do adversário.

Os jogos da última rodada acontecerão ao mesmo tempo, no próximo domingo, às 10 horas. O Leão da Sorocabana recebe o Olímpia, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

Ficha técnica

TABOÃO DA SERRA 0 X 4 CAPIVARIANO
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti – Osasco
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Robson Ferreira Oliveira
Gols: Cuadrado 29′ 1T, Cuadrado 32′ 1T, Rodrigo Sabiá 3′ 2T, Vini 49′ 2T

Taboão da Serra: Aranha; Samuel (Robson Luiz), Edson Rocha (Gabriel Oliveira), Matheus e Marcio; Danilo, Marcelo, Gualberto e Diego Souza; Acosta e Fabinho Cambalhota (Gustavo Damas). Técnico: Luciano Quadros

Capivariano: Chris; Welder (Lucas Rodrigues), Arthur, Rodrigo Sábia e Lucas Praxedes; Jonathan, Bruno Luka, Lynneeker (Douglas Netto) e Vinicius; Bruno Sabiá e Cuadrado (Diniz).
Técnico: Roberval Davino

Deixe uma resposta