fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

Leão da Sorocabana vence fora de casa e joga com vantagem neste sábado

Gol da vitória foi marcado por Lyneeker, de pênalti (Foto: Maurício Camargo)
Gol da vitória foi marcado por Lyneeker, de pênalti (Foto: Maurício Camargo)

O Capivariano, que já tem a vantagem do empate nas quartas de final, ficou ainda mais perto de avançar no Campeonato Paulista Série A3. Na manhã do último domingo, 7, o time visitou o Monte Azul no estádio Otacília Patrício Arroyo e venceu por 1 a 0 com gol de Lyneeker, de pênalti.

Por ter melhor campanha geral, o Capivariano fará o segundo jogo em casa no próximo sábado, às 17h, na Arena Capivari. Além disso, pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal.

Atuando em casa, o Monte Azul buscou criar oportunidades no começo do duelo e chegou com perigo. Após boa arrancada pela direita, Alan Miranda sofreu falta. Ferrugem cobrou, Gabriel Souza dominou girando e finalizou para boa defesa do goleiro.

O time da casa também apostava em rápidos contra-ataques e teve duas finalizações de fora da área que levaram perigo. O Capivariano estava acuado e errava passes no meio campo, mas chegou ao gol aos 25 minutos do primeiro tempo.

Após cobrança de escanteio, o árbitro viu um empurrão dentro da área e marcou pênalti, gerando muita reclamação dos jogadores do Monte Azul. Na cobrança, Lyneeker deslocou o goleiro e marcou.

Com a vantagem no placar, o Capivariano teve mais tranquilidade e melhorou no jogo. Na etapa final, o Azulão chegou com perigo após outra cobrança de falta de Ferrugem. Após desvio de cabeça, a bola foi por cima do gol.

Sem conseguir o empate, o Monte Azul começou a tentar finalizar de qualquer lugar e buscava passes longos, entregando muitas vezes a bola de graça para o adversário. O Capivariano se segurou no campo de defesa e conquistou a vitória.

Ficha técnica

Local: Otacília Patrício Arroyo – Monte Azul Paulista/SP.
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.
Assistentes: Gilberto Aparecido Romachelli e Italo Magno de Paula Andrade.
Renda: R$ 7.430,00. Público: 803 pagantes.

Monte Azul

Caio; Ferrugem, Ronaldo Trevisan, Cezane e Gelsinho (Luis Gabriel); Hugo, Gabriel Souza, Hugo e Juca (Vinicius Cabelo); Jhonatan, Alan Miranda (Caio) e Jhonny.
Técnico: Régis Angeli.

Capivariano

Christofer; Welder, Arthur, Rodrigo Sábia e Lucas Praxedes (Zé Henrique); Pablo, Bruno Luka, Lynneeker (Lucas Rodrigues) e Vinicius; Douglas (Carlos) e Cuadrado.
Técnico: Roberval Davino.

 

Por Maurício Camargo,
jornalista, radialista e professor
www.mauriciocamargo.com

Deixe uma resposta