fbpx
19 99646-7010 19 3496-1747

5 dicas de presentes econômicos para o Dia das Mães

Com o dia das mães se aproximando, foi dada a largada à caça de presentes! Além de estarmos em uma fase de poupar dinheiro, não é difícil encontrar algo barato e significativo. Basta conhecer os gostos da sua mãe, sair das ideias tradicionais e explorar a criatividade.

Se ainda não escolheu o presente dela e está com o dinheiro curto, mas não quer deixar em branco, confira algumas dicas de presentes econômicos listados pelo site Simplic.

O QUE VOCÊ DAR A ELA

1 – Um agradecimento sincero
Que tal escrever um belo cartão ou presenteá-la com um álbum fotográfico agradecendo por tudo que ela já fez por você? Reconhecimento do trabalho árduo e sacrifícios é sempre algo gratificante para a mãe.

2 – Plantas para alegrar
Por que não optar por uma bela planta ao invés do clássico buquê de flores? Uma opção excelente para aquelas mães que gostam de cuidar do jardim é dar algo que ela possa manter e cuidar com carinho.

3 – Livros, cds e dvds
Saiba o gosto de sua mãe e escolha com carinho um livro para ela. Você pode optar por um do gênero que ela mais curte ou do autor preferido.

4 – Um passeio divertido
Quem sabe fazer uma surpresa e levá-la para passear e assistir um filme no cinema? Dedicar um dia inteiro a ela é o mínimo que um bom filho pode fazer.

5 – Roupas e acessórios
Na dúvida, pense sempre em roupas e acessórios que você tenha certeza de que ela possa gostar. Apenas não fique chateado se ela decidir trocar o modelo na loja…

6 – Um dia de princesa
Em vários sites como o Peixe Urbano ou o Groupon, você consegue um vale massagem ou SPA de beleza por um preço bem razoável. Ideal para as mães que precisam relaxar mais!

O QUE VOCÊ NÃO DEVE DAR A ELA

Lingerie
Evite principalmente as roupas sexys, pois a mãe pode sentir que este é um presente mais para o marido do que para si mesma. Prefira dar um pijama.

Eletrodomésticos
Evite presentes relacionados à casa, pois ela pode se sentir mais como uma empregada do que mãe, acabando com o dia especial dela.

Chocolates
O Dia das Mães é logo após a Páscoa, então muitas pessoas estão enjoadas de chocolate ou voltando à dieta. Por isso, evite a caixa de bombom.

Deixe uma resposta