CapivariNotícias

26º Show da Raízes lota Praça Central

14/12/2015

26º Show da Raízes lota Praça Central

Evento aconteceu na última terça-feira e contou com várias atrações: Loubet, Grupo Pixote, Fiduma e Jeca, Nilson e Nando e Rio Negro e Solimões
Milhares de pessoas prestigiaram o show de 26 anos da Raízes FM (Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)
Milhares de pessoas prestigiaram os 26 anos da Raízes (Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)

CAPIVARI – A rádio Raízes FM comemorou seus 26 anos em grande estilo, com mais uma edição do show de fim de ano na noite de terça-feira, 8, na Praça Central. O evento reuniu milhares de pessoas e contou com apresentações de Loubet, Grupo Pixote, Fiduma e Jeca, Nilson e Nando e Rio Negro e Solimões. Como de costume, a Raízes também abriu espaço para atrações da cidade: Thiago e Gabriel, Renan Augusto e Ricardo Silva.

Na sequência, ocorreu ainda a tradicional chegada do Papai Noel, que distribuiu doces e balas e encantou as crianças presentes na festa. O proprietário da Raízes, Carlos Maschietto, agradeceu ao prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PSDB), ao vice, Vitor Riccomini (PDT), à Guarda Municipal, às Polícias Civil e Militar e ao secretário de Mobilidade Urbana, Roberto Angelini, por todo o apoio concedido.

“O agradecimento se estende também à Secretaria da Saúde, que disponibilizou ambulâncias e equipes médicas, à todos os patrocinadores que viabilizaram o evento, além de todos os que de uma forma ou de outra foram fundamentais para que esse show acontecesse”, diz Maschietto. “No entanto, o agradecimento especial é para você que esteve presente, prestigiou e lotou o recinto do evento.”

(Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)
Fiduma e Jeca agitou o público na última terça-feira (Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)
(Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)
Dodô, vocalista do Grupo Pixote (Foto: Thiaguinho Sann’s/Karen Polatto/Raízes FM)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?