CapivariNotícias

AVCC realiza bazar em maio

13/04/2015

AVCC realiza bazar em maio

Bazar Solidário ocorre entre os dias 14 e 16, na sede da associação; interessados também podem doar por meio de depósito bancário,

CAPIVARI – A Associação Voluntária de Combate ao Câncer e Doenças Crônicas Incapacitantes (AVCC), em parceria com a MMartan, realiza mais uma edição do Bazar Solidário entre os dias 14 e 16 de maio, sempre das 9h às 18h. O evento acontecerá na sede da entidade, que fica na Rua João Adolfo Stein, 480, Centro, em Capivari (ao lado do dermatologista Hugo Alexandre Alves Rodrigues).

A AVCC é uma associação civil, criada em 2007, que atua no combate ao câncer e a doenças crônicas incapacitantes. Seu objetivo é promover a qualidade de vida dessas pessoas com trabalhos psicológicos e distribuição gratuita de suplementos alimentares. Os interessados em ajudar a entidade também podem fazer doações voluntárias por meio de depósito bancário no Itaú: agência 0206, conta corrente nº 42.591-0.

Mais informações sobre o bazar beneficente podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-7293 ou por e-mail: [email protected]. Na ocasião, serão vendidos artigos de cama, mesa e banho da MMartan, que integra o maior conglomerado têxtil do mundo – Grupo Coteminas. Fundada em 1985, conta com lojas estrategicamente posicionadas nas principais capitais do país.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?