Região

37ª Corrida Integração Campinas tem nova data definida para 2022

A 37ª edição da Corrida Integração Campinas, promovida pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, tem nova data definida para 2022. O evento, que seria realizado em setembro de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, acontecerá no dia 25 de setembro.

As inscrições para a competição estão abertas e podem ser feitas pelo site corridaintegracao.com.br, com valores individuais a partir de R$ 90,00. Os participantes que já efetuaram o pagamento para a corrida de 2020 estarão automaticamente inscritos para a nova data.

Corrida Integração. Crédito: O.A. Eventos

A edição terá duas opções de percurso: corrida e caminhada 5K, passando pela Praça Arautos da Paz e Av. Dr. Heitor Penteado; e corrida 10K, percorrendo a Praça Arautos da Paz, Rua Vital Brasil, Av. Júlio Prestes, Av. Orosimbo Maia, Rua Dr. José C. Novaes, Av. Barão de Itapura e Av. Dr. Heitor Penteado.

Podem se inscrever atletas de qualquer sexo, amadores ou profissionais, com idade mínima de 16 anos completos até a data do evento. Ao todo, foram disponibilizadas 6 mil vagas para corredores.
As inscrições de equipes ou de atletas com deficiências devem ser efetuadas somente por meio do e-mail [email protected]. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Serviço – 37ª Corrida Integração Campinas
Data: 25 de setembro de 2022, a partir das 7h45
Largada: Praça Arautos da Paz
Inscrições: individuais pelo site corridaintegracao.com.br / equipes e atletas com deficiência pelo e-mail [email protected]
Dúvidas técnicas relacionadas ao evento (retirada de kit/local/premiação): [email protected]
Dúvidas referentes às inscrições online (cancelamentos/trocas/reembolsos): www.ticketagora.com.br/sac

Sobre o Grupo EP – Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas.

Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul.

Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.

Redes sociais: @negocios.ep
Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/
https://www.empresaspioneiras.com.br/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?