Mombuca

3º Encontro de Talentos reúne mais de 50 artistas da cidade

15/12/2017

3º Encontro de Talentos reúne mais de 50 artistas da cidade

Apresentações aconteceram no anfiteatro municipal Mário Belomo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Para valorizar ainda mais os artistas da cidade, aconteceu no mês de dezembro, no Anfiteatro Municipal “Mário Belomo”, o 3º Encontro de Talentos de Mombuca. Realização da Coordenadoria de Cultura e Turismo através da Prefeitura de Mombuca, com apoio da Câmara Municipal.

Segundo a Prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, o evento foi de altíssimo nível. “Tivemos uma noite agradável e com grande público. Todos os participantes receberam medalhas personalizadas do evento como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Poder ver cada um se sentindo valorizado ao receber a medalha é algo indescritível, a cidade precisa desse tipo de evento, pois temos artistas maravilhosos com trabalhos de grande potencial”.

As modalidades apresentadas foram canto, dança e música instrumental. Também foram expostos artesanatos em crochê e exposições de pinturas em tela.

Mais de 50 artistas participaram do evento em diversas modalidades, e um público de aproximadamente 100 pessoas vibraram com cada participação, principalmente quando o balé infantil, coordenado pela professora Bia Blotta estava no Palco. “Todas as turmas do ballet se apresentaram. As apresentações foram lindas. Ver a empolgação e o trabalho realizado pelas crianças não tem preço, me sinto cada dia mais feliz com o trabalho que desempenho, estou no caminho certo, mostrando que a dança pode ser vivida por todos”, declara Bia.

“Agradeço a todos que estiveram no 3º Encontro de Talentos, a presença da Terceira Idade, todos os artistas pela participação, os familiares e amigos presentes, as autoridades, vice-prefeito Palito, o presidente da Câmara Municipal Mauro, e os vereadores”, reconhece a prefeita Ruth.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?