CapivariNotícias

Valdir da Farmácia é o novo líder de Governo

08/01/2016

Valdir da Farmácia é o novo líder de Governo

Vereador Valdir Vitorino e prefeito Rodrigo Proença (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Vereador Valdir Vitorino e prefeito Rodrigo Proença (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | Valdir Antônio Vitorino (PROS) foi anunciado como novo líder de Governo da Câmara dos Vereadores de Capivari, na última quinta-feira, 7, pelo prefeito de Capivari, Rodrigo Proença (PSDB). O cargo era ocupado por Flávio Carvalho até o final do ano passado (PSDB).
Popularmente conhecido como Valdir da Farmácia, o vereador atuante nos bairros está em seu segundo mandato, no qual foi eleito com 939 pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
“Sempre procurei trabalhar com transparência e honestidade, buscando melhorias em prol de todos os bairros da cidade. Como vereador e representante da população capivariana, tenho ainda muito a fazer, mas com a certeza de que estou cumprindo rigorosamente o meu papel de vereador”, disse Valdir.
Rodrigo Proença afirma que Valdir é um dos vereadores mais atuantes da Câmara, o que influenciou na escolha para ocupar a liderança. “Desde o primeiro mandato, quando trabalhamos juntos no legislativo, Valdir tem se destacado pela sua atuação firme e comprometida”, ressalta.
O prefeito também agradeceu a atuação do vereador Flávio de Carvalho, que foi líder por três anos. “O Flávio trouxe diversas conquistas para o município, sendo muito atuante. Somos muito gratos por isso”, finaliza Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?