RafardSocial

4º Fest Noivas e Debutantes em Rafard; confira a cobertura completa

O Fest Noivas Debutantes e Afins foi criado através de uma querida cliente, que hoje, se tornou grande amiga. A emoção surgiu em torno de um sonho e eu já comecei a desenhar e ver realizado cada detalhe.

O objetivo é apresentar todos os trabalhos do seguimento de eventos, a todos os noivos e debutantes. Claro, não fiz nada sozinho…

Tenho grande apreço e respeito por todos que trabalham comigo, cada profissional merece seu destaque e, juntos, construímos esse sonho que seguirá por muitos anos, enquanto viver.

Me envolvo em tudo, com limites é claro, respeitando cada parceiro, no entanto, enquanto cerimonialista, somos o maestro do dia. Damos o tom, garantimos o papel de todos, estabelecemos parcerias, conexões, e somos responsável pela “nota” certa desse grande concerto.

Em especial, o 4º Fest Noivas Debutantes e Afins, pensamos em cada detalhe para mostrar o quanto esse mundo de festas é maravilhoso, e preparamos tudo com muito carinho para melhor atender e receber todos nossos convidados presentes.

Todo evento, temos o prazer de arrecadar alimentos para as instituições da cidade, nessa edição, foram doados para a Associação Santa Rita de Cássia e para a Casa da Criança.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?