CapivariEsportesNotícias

5ª Copa de Muay Thai acontece neste domingo

Evento será realizado no “Ronaldão”

CAPIVARI – O Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão) será palco neste domingo, 16, da 5ª Copa Associação de Muay Thai. A competição, que tem apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), começa às 7h e está programada para terminar às 18h. A entrada é gratuita.

O lutador e professor de artes marciais Paulo Goes, organizador do evento, conta que subirão ao ringue cerca de 120 atletas, representantes de Capivari e outras cidades paulistas, entre elas Americana, Indaiatuba, Jaguariúna, Mogi das Cruzes, São Paulo, Hortolândia, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Itu, Cerquilho, Tietê e São José do Rio Preto

Goes convida a população a participar. “Esperamos reunir entre 1,2 mil e 1,5 mil pessoas, para manter a média de público das últimas competições”, diz. Ele ainda destaca o apoio da Sejel. “Agradeço pela colaboração da secretaria. Teremos um grande evento de artes marciais no município”, complementa o professor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?