CapivariEsportesRegião

5ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

O Capivari Clube comemora a sua primeira participação na 5ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no Clube de Campo de Piracicaba, no último sábado (26).
Participaram da competição, quatro associados: Lucas Silveira, Douglas Monteiro, Murilo Canobre e Diego Brugnerotto. O torneio contou com mais de 20 cidades e 300 mesatenistas.
O professor de Tênis de Mesa da Escola de Esportes do Capivari Clube, Paulo Camargo afirmou: “Depois de muito tempo o primeiro passo foi dado, com a participação do Capivari Clube neste torneio, esperamos dar sequência ao trabalho, pois a participação em competições motiva os associados em participar das atividades do Tênis de Mesa”.
A Escola de Esportes do Capivari Clube alem do Tênis de Mesa, oferece práticas esportivas como: Basquete, Capoeira, Futebol, Karate e Vôlei. Os associados interessados em desenvolver as atividades devem procurar pelo coordenador César de Cillo na sede campestre do Capivari Clube.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?