CapivariNotícias

63 anos: Capivari Clube expõe fotos na Câmara

Foto: Câmara Capivari

Exposição ficará aberta ao público durante todo o mês de setembro

A Câmara Municipal de Capivari abrirá a exposição de fotografias “Capivari Clube: 63 anos de história”, na segunda-feira, 9, às 19h30, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.

A exposição conta com um acervo de centenas de fotografias que retratam os 63 anos de fundação do Capivari Clube, seus eventos esportivos e sociais, os fundadores e membros da diretoria que passaram pelo clube.

O presidente do Legislativo, vereador Flávio Carvalho, disse que esta é mais uma oportunidade da população conhecer a história da cidade.

“Estamos recebendo um acervo de fotografias que contam 63 anos de história que também é parte da história da nossa cidade, e estamos muito felizes com esta oportunidade de trazer a população à Câmara Municipal”, celebra Carvalho.

A exposição fica aberta ao público durante todo o mês de setembro, às segundas-feiras, das 8h às 21h, e de terça à sexta-feira, das 8h às 17h, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?