Capivari

9ª edição do Capivari Off-Road reúne mais de 200 veículos

04/08/2017

9ª edição do Capivari Off-Road reúne mais de 200 veículos

Concentração na Praça Central reuniu cerca de 200 veículos (Foto: Divulgação)
Concentração na Praça Central reuniu cerca de 200 veículos (Foto: Divulgação)

CAPIVARI | No último domingo, 30, Capivari realizou a 9ª edição do Capivari Off-Road. A cidade tem umas das melhores trilhas da região. Cerca de 200 veículos, entre jeeps, gaiolas e quadricículos das cidades de Americana, Amparo, Botucatu, Campinas, Elias Fausto, Indaiatuba, Iritinga, Itu, Jundiaí, Mombuca, Nova Odessa, Piracicaba, Pirapora, Porto Feliz, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Salto, Sorocaba, Santa Bárbara d’Oeste e Tietê, participaram das atividades.
Os trilheiros partiram da Praça Central, local da concentração, passando pelas ruas XV de Novembro, Padre Haroldo, avenidas Rodrigues Alves e Itália, seguindo até a entrada do bairro Castellani, pela rodovia Kanela Forti, sentido Piracicaba, até o clube de aeromodelismo. Dali em diante entraram em uma estrada de terra rumo ao bairro Caraça.
Na chegada do percurso, os participantes foram recepcionados no antigo clube Banco do Brasil, para saborearem o famoso ‘porco turbinado’, além de outros pratos. Foram seis porcos assados, servidos para aproximadamente 600 pessoas. Todo o dinheiro arrecadado com o almoço, foi destinado ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?