Capivari

A pedido da população, vereador Bruno solicita zeladores e ronda municipal nos banheiros da praça

A fim de melhorar e garantir a qualidade e segurança na Praça Central de Capivari, o vereador Bruno Barnabé da Silva (PPS), a pedido da população de Capivari, fez indicação para que os banheiros da Praça Central tenham zelador e rondas da Guarda Civil Municipal. O vereador fez o pedido na 41ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira, 11, no plenário da Câmara de Vereadores.
Bruno lembra que, quando conversou com alguns munícipes sobre a colocação de um zelador nos banheiros, eles aprovaram a ideia. Ele acredita que essa será uma iniciativa importante. Comenta ainda que conversou com o prefeito municipal Rodrigo Abdala Proença (PPS) sobre a indicação. Segundo ele, o prefeito afirmou que vai colocar um zelador no local. “A iniciativa permitirá manter limpos os banheiros e trará mais tranquilidade para quem usa os sanitários. O prefeito me informou que vai colocar um zelador para manter a ordem no local. Disse que o trabalho será em turnos”, comenta. Ainda segundo o vereador, pelo menos 2 zeladores deverão cuidar dos novos banheiros da Praça Central.
Bruno Barnabé (PPS) também informa que esse profissional ficará responsável pela manutenção, limpeza e cuidados dos banheiros, que, na sua opinião, serão muito utilizados pela população local. “Os banheiros estão todos novos, faltam só alguns detalhes para que sejam entregues à população. Mas é preciso que haja um zelador que cuide e mantenha a ordem diariamente. Assim, vamos evitar atos de vandalismo ou outros problemas que já ocorreram no passado”, ressalta.
A segurança também ganhará mais atenção, visto que a indicação do vereador é para que haja mais rondas da Guarda Civil Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?