AgendaCapivari

A tradição não pode morrer: domingo tem 2º Encontro dos Ranchos em Capivari

Cerca de 30 comitivas de cavaleiros, muladeiros e charreteiros, já confirmaram presença no 2º Encontro dos Ranchos de Capivari, que acontece neste domingo, 1º de maio.

Os amantes desta tradição e cultura regional devem se concentrar em frente à Canacap, na avenida Dr. Marlene do Carmo Rossi, no bairro Cariolano. A saída do passeio está marcada para as 12h, com desfile por diversas ruas da cidade.

Segundo Boto Rosa, um dos organizadores, o desfile deve seguir o seguinte trajeto: saída em frente à cooperativa; passagem pela ponte Santoro.; rua Tirantes, passagem ao lado da igreja Matriz de São João Batista; rua João Vaz e segue até o bairro Raia; avenida Itália com destino ao bairro Castelani e chegada no Clube dos Cavaleiros de Capivari.

No local, será servido um almoço sertanejo para os participantes que adquirirem a pulseira, com direito a show ao vivo com a dupla Breno & Léo. É proibida a entrada com cooler no local da festa, que disponibilizará o bar para a venda de bebidas.

Para os organizadores, o encontro tem como principal marca, o resgate da cultura interiorana, a interação e descontração entre os participantes.

“É um dia para proporcionar alegria com base em nossas tradições e relembrar os tempos marcantes, onde Capivari sempre foi destaque nos desfiles e rodeios”, reforçam.

Serão vendidas entradas para o almoço sertanejo, pelo valor de R$ 50,00. No entanto, os convites são limitados e podem ser adquiridos com antecedência, através do telefone: 19 98730-5075 (Feio).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?