DestaquesRafard

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Rafard nesta terça-feira

Manutenção programada para limpeza de reservatório afetará quatro bairros da cidade

A Prefeitura de Rafard anunciou que realizará uma interrupção no abastecimento de água no município nesta terça-feira, 25, a partir das 8h. A medida faz parte de um procedimento de limpeza e higienização do reservatório de água do recalque 3, garantindo a qualidade da água distribuída à população.

A paralisação afetará os bairros Centro Alto, Jardim Ana, Ametista e Popular. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradativamente ao longo do dia, conforme o término da manutenção e o reabastecimento do sistema.

A administração municipal recomenda que os moradores dos bairros impactados economizem água e tomem medidas para minimizar os transtornos durante o período da interrupção. Além disso, ressalta que a limpeza do reservatório é essencial para manter a qualidade da água e prevenir problemas sanitários.

Publicidade

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os cidadãos podem entrar em contato com o setor responsável pelo abastecimento de água da Prefeitura de Rafard através dos telefones 3496 1949 / 3496 1951.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Jornal O Semanário Regional
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.