Capivari

Abertas inscrições para curso gratuito de Fotografia do Sesc

26/04/2014

Abertas inscrições para curso gratuito de Fotografia do Sesc

CAPIVARI | Estão abertas as inscrições para o curso de Fotografia Sesc e seguem até o dia 12 de maio, na Secretaria da Cultura, localizada na antiga Estação Sorocabana. Serão oferecidas 20 vagas gratuitas, com abertura de lista de espera. O curso será ministrado em finais de semana, a partir do dia 18 de maio, com carga horária de 28 horas.

Pode realizar a inscrição, fotógrafos iniciantes e amadores residentes do município de Capivari, com idade superior a 16 anos. O interessado dever ter uma câmera digital de no mínimo 8 MP de resolução.

Segundo a Prefeitura de Capivair, o objetivo deste projeto fotográfico é proporcionar a comunidade os princípios básicos da fotografia digital. Os participantes poderão resgatar as histórias de suas raízes, aspectos culturais, arquitetônicos, sociais, urbano e rural através de aulas teóricas e práticas.

Os alunos realizarão fotografias nos principais pontos da cidade e no dia 8 de julho as imagens farão parte de uma exposição em homenagem ao aniversário da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?