EsportesMombucaNotíciasRafard

Abertura da Copa Sulamericana de Futebol será neste sábado

15/07/2016

Abertura da Copa Sulamericana de Futebol será neste sábado

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

RAFARD | Neste sábado, 16, a partir das 19h, o Clube Social Esportivo Rafard (CSER) será palco da abertura oficial da Copa Sulamericana de Futebol em Rafard. A Copinha, como já é conhecida, vai registrar a apresentação de todos os atletas das 18 equipes que vão participar das disputas, contando, ainda, com demais atrações do Centro Cultural de Rafard.
Abrindo o evento, os grupos de Jazz (Style Jazz) e Street Dance (Lacre de Rua) das professoras Francini Nascimento e Patrícia Siqueira, do Centro Cultural Julio Henrique Raffard, vão se apresentar com coreografias relacionadas ao tema futebol, como verdadeiras animadoras de torcida.
Todos os atletas que disputarão a Copinha serão apresentadas, incluindo os das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-20, com o juramento do atleta feito pelo casal do grupo Sempre Jovem, da Terceira Idade, Osvaldo Botinhão e dona Maria.
O prefeito de Rafard, César Moreira, dará o pontapé inicial na 1ª Copa Sulamericana de Futebol em Rafard. “A Copinha promete muito! A organização do evento foi muito bem feita, o que dá uma grande visibilidade para Rafard e para todos os atletas”, afirma a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos.
Os jogos terão entrada franca e acontecerão no Estádio Municipal Jair Forti, no campo do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan e no campo municipal de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?