CapivariDestaques

Abuso sexual: dois homens são presos em menos de 24h em Capivari

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens pelo crime de estupro de vulnerável, ou seja, contra menores de idade.

A primeira prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (27). Um homem de 26 anos, foi preso temporariamente, acusado de abusar sexualmente da enteada, de apenas 6 anos de idade.

Segundo informações da polícia, o caso foi apresentado pelo Conselho Tutelar da cidade, depois que a amiga da vítima fez a denúncia.

“Diligências investigativas foram realizadas para apurar os fatos narrados, e dadas circunstâncias apresentadas com fortes indícios de crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa solicitou junto ao poder judiciário, a prisão temporária do homem, bem como ao mandado de busca e apreensão domiciliar”, diz a nota da Polícia Civil.

Na decisão pelo mandado, o Poder Judiciário ressaltou que a prisão temporária se faz necessária para assegurar a integridade física e psicológica da vítima, levando em consideração que o investigado reside com ela.

A Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM realizou a prisão do homem e apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia participativa de Piracicaba.

 

Estupro contra a própria filha

Um homem de 40 anos também foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Capivari, nesta terça-feira (28). Ele é investigado pelo estupro da própria filha, de 15 anos de idade.

De acordo com a polícia, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 8 anos. A denúncia dos abusos foi feita pela mãe da menina, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Capivari.

A vítima realizou exames no Instituto Médico Legal de Piracicaba (IML), onde foi comprovada a violência sexual.

Com os mandados de busca e apreensão em mãos, a equipe chefiada pela Delegada Titular, Dra. Maria Luísa, cumpriu a ordem judicial e prendeu o agressor. Ele foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?