DestaquesEsportesNotíciasRafard

Academia Stay Fit será inaugurada neste sábado, na Popular de Rafard

Academia Stay Fit chega para atender moradores do bairro Popular e de toda cidade (Foto: Deise Campanholi/O Semanário)
Academia Stay Fit chega para atender moradores do bairro Popular e de toda cidade (Foto: Deise Campanholi/O Semanário)

Stay Fit é o novo espaço fitness do bairro Popular, em Rafard. A academia será inaugurada neste sábado, 6, a partir das 9h. O espaço está localizado na rua Giovani Bôscolo, 407 (cruzamento com a rua Domingos Ruzza), passou por uma revitalização e agora oferece equipamentos de alta tecnologia e equipe de professores certificados para trabalhar com o perfil de cada aluno.

“Nosso espaço vai agradar os alunos e ajuda-los a manter uma vida saudável”, afirma o proprietário, Luis Alberto Feitosa Borges, mais conhecido como Ceará. Otávio, Danilo e Daniele também fazem parte da sociedade.

A academia funcionará de segunda à sexta-feira, das 6h às 22h, e de sábado e domingo, das 7h às 12h. Os alunos terão banheiro privativo (masculino e feminino) com ducha e serão acompanhados por constantes avaliações.

Segundo Ceará, a academia investiu em um sistema informatizado para garantir a segurança dos clientes (só entram no espaço alunos que estiverem em dia com a mensalidade) e manter todos os dados de evolução, além de fornecer os treinos diários.

Os 100 primeiros alunos que se inscreverem pagarão apenas R$ 60 de mensalidade. Eles também terão isenção na inscrição e ganharão a avaliação, além de um brinde surpresa da Stay Fit.

“Queremos que as pessoas tenham vontade de treinar e que aquele momento em que ela está na academia seja uma hora agradável e não uma questão de obrigação. Cada aluno possui particularidades e precisam ser respeitadas, de modo que o aluno faça os exercícios dentro do seu limite para que mantenha a motivação para praticá-los. E é por isso que teremos professores preparados para acompanhar cada aluno”, garante o proprietário.

Para mais informações, a academia atende pelo telefone 2146-9290 ou pela página oficinal no Facebook: stayfit.rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?