Rafard

Açaí Mil e Ross recebe moção de congratulação do Legislativo

06/04/2018

Açaí Mil e Ross recebe moção de congratulação do Legislativo

Vereador Alex Sandro, autor da moção, entrega reconhecimento ao diretor da Açaí Mil e Ross, José Carlos da Silva (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

RAFARD | Representada pelo diretor, José Carlos da Silva, a empresa Açaí Mil e Ross recebeu na noite da última terça-feira, 3, no plenário da Câmara de Rafard, a Moção de Congratulação nº 02/2018, proposta pelo vereador Alex Sandro Domingues Santos e aprovada por unanimidade.

A empresa foi responsável pela realização do 3º Desafio MTB, no dia 4 de março, que reuniu mais de 300 ciclistas de todo Brasil, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan. “Considerando todo esforço e dedicação dos envolvidos na preparação e organização, que sem dúvida, contribuíram com o sucesso do evento, é que apresento esta moção”, reconhece o vereador autor da propositura.

Para o diretor da Açaí Mil e Ross, o evento foi sucesso devido o apoio de todos, o ótimo percurso com belas paisagens preparado para os atletas e toda estrutura oferecida. “Em 2019 tem mais. Vamos oferecer um evento ainda maior a todos os atletas”, adiantou Silva.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?