Região

Ação Dia das Mães do Sicoob sorteia R$ 80 mil para quem contratar seguro de vida

Podem concorrer cooperados e não cooperados que adquirem um dos seguros de vida incluídos na campanha

Maternidade e segurança são dois temas que combinam. Pensando nisso, o Sicoob uniu esses dois assuntos na ação de Dia das Mães deste ano.

De segunda-feira (2) até o dia 8 de maio, todas as pessoas que comprarem o Seguro de Vida individual, Vida Simples ou Vida Mulher irão concorrer a um vale-poupança no valor de R$ 80 mil.

Intitulada como “Amor de Mãe é…”, a campanha do Sicoob valoriza acima de tudo o carinho materno ao mesmo tempo em que mostra a importância de proteger quem se ama.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do nosso calendário, mas não deve se restringir a esse dia ou ao mês de maio.

Precisamos sempre homenagear o trabalho incessante da maternidade e tomar decisões que tornem a vida dessas mulheres mais segura e feliz”, Guilherme Ciarrochi Ferreira, diretor comercial do Sicoob Seguradora.

Para participar, basta procurar o Sicoob mais próximo ou acessar o App Sicoob e escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.

A instituição financeira cooperativa oferece planos flexíveis, personalizados, com valores acessíveis e um conjunto de serviços exclusivos para proteger toda a família.

Como parte da campanha, o Sicoob convidou a palestrante Mari de Oliveira, para conversar sobre maternidade real e possibilidades.

A palestra ocorrerá dia 2 de maio, às 19h, e será transmitida no canal oficial do Sicoob no YouTube. Ao longo da live, serão passadas todas as informações da ação.

SERVIÇO

Campanha “Amor de Mãe é…”

De 2 a 8 de maio

Live da palestra no canal oficial do Sicoob no YouTube

Sobre o Sicoob — Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 330 municípios.

É formado por 352 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.789 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?