Rafard

ACESSUAS Trabalho fecha parceria com a Via Rápida

01/12/2017

ACESSUAS Trabalho fecha parceria com a Via Rápida

Reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, o vice, Carlos R. Bueno, a psicóloga Fabiana Marchioreto e a assistente social, Filomena Scarel, do Programa ACESSUAS Trabalho estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico do Estado de São Paulo, na quinta-feira, 23, para se reunir com representantes da Via Rápida, para trazer cursos da carreta para Rafard.

A cidade foi colocada na agenda oficial do Via Rápida para realização de diversos cursos. Já no próximo ano, Rafard receberá cursos da unidade móvel e em sala de aula.

“Com mais essa parceria fechada, traremos mais desenvolvimento para a população, preparando ainda mais os rafardenses para o mercado de trabalho”, pontua Filomena Scarel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?