Capivari

Administração se reúne com Setor de Engenharia e Arquitetura para discutir novos projetos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na tarde da última segunda-feira, 04, o prefeito Vitão Riccomini (PSL) recebeu em seu gabinete a equipe de Engenharia e Arquitetura, o Secretário do Governo e do SEPROJ, Felipe Rusignelli, e o Secretário de Negócios Jurídicos, Sandro Rodrigues Pontes, para alinhar o trabalho entre a administração municipal e os profissionais, concentrando esforços para a finalização de obras e aprovação de projetos.

Os Engenheiros Mário Omil, Erika Diez e a Arquiteta Jéssica Castello apresentaram as necessidades do setor ao Chefe do Executivo, que aproveitou para sanar dúvidas e dar sugestões aos profissionais. Também foram levantadas ideias para a elaboração de novos projetos.

Com essa aproximação e sabendo das necessidades de cada setor, o Executivo busca agilizar o processo administrativo e deixar os trabalhos mais efetivos e menos burocráticos, uma vez que esse setor, na visão dos gestores, é o que faz acontecer dentro de um Governo.

“Estamos conversando e sentindo todas as necessidades dos setores, buscando as melhores soluções para um serviço ágil e eficaz. Avançaremos muito a cidade, com pessoas extremamente técnicas, modernizando a nossa gestão”, destacou o prefeito Vitão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?