CapivariDestaquesNotícias

Adolescentes são apreendidos após assalto a posto de combustível

Foto: Tonny Machado

Com os adolescentes, os PMs apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma quantia de R$ 250 roubada do posto

Três adolescentes – dois de 17 e um de 16 anos – foram apreendidos na manhã de terça-feira (3) suspeitos de realizarem um assalto no Auto Posto Pio XII, em Capivari. O posto de combustíveis funciona 24 horas e fica no bairro São Marcos.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos adolescentes chegou ao local e ameaçou um dos funcionários com uma arma, subtraindo uma quantidade em dinheiro.

Foto: Tonny Machado

Os adolescentes fugiram e pularam o alambrado do Parque Ecológico, que fica em frente ao posto na Avenida Pio XII. A polícia iniciou as buscas, inclusive, com apoio do helicóptero Águia e da Guarda Civil Municipal (GCM).Em meio à mata do parque, localizaram uma calça com um RG, que foi abandonada por um dos adolescentes. Em seguida, a PM apreendeu dois adolescentes, um deles, dono da calça encontrada no parque. O outro participante foi apreendido pela GCM.

Foto: Tonny Machado

Com os adolescentes, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 250 roubada do posto. Eles foram levados à Delegacia para os procedimentos e ficaram à disposição da justiça.

Agradecimento

Pelas redes sociais, os proprietários e funcionários do Auto Posto Pio XII reconheceram o trabalho rápido da polícia.

“Gostaria de agradecer em público pelo trabalho, dedicação, agilidade e profissionalismo da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Capivari. Não precisaríamos vir prestar este agradecimento, segundo ‘alguns’, pois se trata do trabalho destas corporações. Mas estamos vivendo novos tempos no nosso país, onde vemos os índices de criminalidade sendo baixados e, em grande parte, devido ao trabalho de corporações estaduais e municipais como as citadas, e devemos como cidadãos de bem, apoiar, defender, lutar junto para um Brasil mais seguro, e fazendo este agradecimento em público, acredito que estamos fazendo nossa parte, apoiando o trabalho destas corporações. Na pessoa do PM Fran agradeço a todos os policiais militares que fizeram parte da ação, e na pessoa do Guarda Regis, agradeço também a todos os Guardas Municipais”.

Foto: Tonny Machado

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?