Capivari

Adusmec cria campanha para coletar alimentos

Presidente da Adusmec, José Luis Galhardi, e professor Samuel Vilares (Foto: Raízes FM)

A Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari), em parceria com a Prefeitura de Capivari, realiza campanha solidária em prol da Santa Casa da cidade para arrecadar arroz, feijão e açúcar. As doações dos alimentos podem ser feitas até 7 de dezembro, na Adusmec. No ato da entrega dos insumos, os doadores recebem duas revistas com passatempos direcionados ao público infantil que abordam o tema meio ambiente, de modo a incentivar o cuidado com a natureza.

De acordo com a nutricionista da Santa Casa, Adeilda Oliveira, são necessários no complexo hospitalar, em média, 240 quilos de arroz, 100 quilos de feijão e 140 quilos de açúcar. As quantidades, segundo a profissional, variam de mês a mês, conforme o fluxo de internados no hospital.

O horário para entrega dos produtos é das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A Adusmec está situada na rua André de Melo, 286, Centro. Informações: (19) 99461-1173.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?