Capivari

ADUSMEC distribui em pontos de Capivari garrafas com detergente para moradores de rua lavarem as mãos

Foto: Raízes FM

A Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari (ADUSMEC), preocupada com a situação dos moradores de rua da cidade na questão das medidas de higiene para o combate ao Coronavírus, distribuiu em pontos estratégicos da cidade, como na Praça Central, garrafas pet de 2 litros com detergente para que eles possam lavar as mãos corretamente. As garrafas são reabastecidas constantemente.

Além disso, a ADUSMEC continua com o almoço solidário aos sábados, que oferece refeições as pessoas em situação de vulnerabilidade, como moradores de rua, dependentes químicos, alcoólatras, etc, mas com uma pequena mudança, por conta da quarentena, as refeições não estão sendo servidas na sede da associação e estão sendo embaladas para a viagem. A entidade também tem levado lanches e sabonetes nas periferias da cidade todas as sextas.

Porém, para continuar com esse trabalho, a associação está precisando de ajuda. No momento, estão precisando de marmitex médias (se possível isopor) para a comida ser distribuída as essas pessoas e também produtos de higiene básica, como sabonetes (preferencialmente antibactericida), sabão em pedra ou liquido, álcool gel ou líquido, detergente, água sanitária e outros.

Se você pode colaborar e participar dessa ação que a ADUSMEC está fazendo é só entrar em contato pelo Whats App (19) 992650238 (Presidente José Luis) ou levar pessoalmente os produtos na sede da associação, que fica na rua André de Mello, 286, no centro de Capivari, ao lado do Zakar Clube. O atendimento no local nesse período é das 8h às 20h.

Por / Raízes FM

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?