Notícias

Agência suspende atendimento após furto

06/03/2015

Agência suspende atendimento após furto

Crime aconteceu no fim de semana passado; quantia levada não foi informada; caixas eletrônicos ainda não estão funcionando
Agência furtada em Rio das Pedras no fim de semana passado não abriu na última segunda-feira (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Agência furtada em Rio das Pedras no fim de semana passado não abriu na última segunda-feira (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

RIO DAS PEDRAS – Uma agência do Banco do Brasil (BB) no Centro de Rio das Pedras suspendeu o atendimento na última segunda-feira, 2, por conta de um furto ocorrido no fim de semana anterior. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram pela porta dos fundos e, em seguida, arrombaram um dos cofres do banco. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso.

Investigadores da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram na manhã de segunda no local. O atendimento foi suspenso porque os bandidos destruíram parte da fiação do poste, o que inviabilizou o uso do sistema eletrônico do banco. Os caixas eletrônicos também ficaram inoperantes.

Em nota, o BB informou que estava trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível. Naquele dia, os clientes puderam ser atendidos “na agência Riopedrense, que fica na Rua Prudente de Moraes, 247, ou no Banco Postal, que fica na Rua Prudente de Moraes, 326”, destacou a nota, informando ainda que “o BB não divulga outras informações para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Nota da redação

Procurado pelo jornal O Semanário na manhã da última quarta-feira, 4, o Banco do Brasil de Rio das Pedras informou que o atendimento ao público foi normalizado na terça-feira, 3. Os caixas eletrônicos da agência, porém, ainda não estão funcionando.

Com informações do G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?