Economia

Agenda Piracicaba promove debate sobre inovação e novos negócios

Palestra ministrada por Pedro Waengertner ocorre no dia 19 de outubro, às 10h30, com transmissão ao vivo pela internet

Com o tema “Inovação e novos negócios”, o empreendedor Pedro Waengertner conduz, no dia 19 de outubro (terça-feira), a 3ª edição do Agenda Piracicaba. A palestra será transmitida gratuitamente pelo site agendapiracicaba.com, a partir das 10h30, com tradução simultânea para Libras.

Agenda Piracicaba com o empreendedor Pedro Waengertner – Crédito: Divulgação

Com mais de 20 anos de experiência de mercado, Waengertner vai abordar os princípios da inovação radical como competência para transformar negócios, além dos caminhos para que as empresas se mantenham atualizadas em todas as áreas.

Pedro Waengertner é CEO da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, autor do best-seller “A estratégia da inovação radical”, coautor do também best-seller “Transformação radical”, professor da ESPM e conselheiro em empresas de tecnologia de diversos portes no Brasil.

Sobre o Agenda

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial do Desenvolve SP.

O evento conta, ainda, com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia dos portais de notícias g1 e ACidade ON.

Em 2021, o encontro acontece em cinco municípios do interior de São Paulo: Campinas, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Os temas envolvem assuntos como saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação.

Serviço – 3º Agenda Piracicaba

Quando: 19 de outubro de 2021, às 10h30

Onde: transmissão on-line pelo site agendapiracicaba.com

Participação gratuita

Sobre o Grupo EP  – Credibilidade é tudo 

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão.

Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?