Rafard

Agentes Comunitários de Saúde recebem colete de identificação

A diretoria de Saúde de Rafard entregou novos coletes de identificação aos Agentes Comunitários de Saúde do município. Os kits são compostos por 2 coletes, camiseta, boné e bolsa.

Na segunda-feira (4), data em que foi comemorado o Dia do Agente Comunitário, o prefeito de Rafard, Fábio Santos, recebeu os agentes em seu gabinete para realizar a entrega e ressaltou a importância de identificação desses agentes para a segurança dos moradores, que recebem os servidores durantes as visitas domiciliares.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Os agentes realizam um trabalho muito importante no nosso município e precisam estar devidamente identificados para levar orientações a toda comunidade rafardense”, disse.

Segundo a diretoria de Saúde, o município está trabalhando para ampliar esse trabalho e repor os profissionais que deixaram de atuar. “Estudos e tratativas estão em andamento para que isso aconteça o mais breve possível”, encerra a nota do governo municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?