Rafard

Agito e criatividade prometem levar alegria aos foliões

A programação do Carnaval 2013 de Rafard foi anunciada nesta semana. Segundo o Diretor de Cultura Esporte e Turismo, Luiz Claudio Santana, este será um carnaval criativo e que trará alegria aos rafardenses.
Luiz enfatizou que a participação do povo é que definirá a alegria desta bela festa que reúne os mais variados estilos e gostos. “Vamos fazer uma festa bonita. Teremos uma programação para todas as idades. Será um carnaval animado e criativo, com as atrações específicas de um carnaval e ainda com momentos de lazer para as crianças”, ressaltou o Diretor.
Neste ano, como as escolas de samba não desfilarão em Capivari, a vinda para Rafard também se tornou impossível. No entanto, a cidade terá carnaval de Marchinhas na Terceira Idade, bateria da Escola de Samba Unidos de Rafard e DJ na escolha da rainha, e matinê para as crianças, além das atrações musicais. “Contamos com a participação de todos para que juntos, possamos fazer do carnaval de Rafard, uma grande e animada festa”, convidou o diretor de cultura.

Programação

Dia 01/02- a partir das 21 horas: Carnaval de Marchinhas. Local: Grupo Sempre Jovem – Terceira Idade;

Dia 08/02 – a partir das 21 horas: Abertura com o Grupo Axé Mania. Escolha da Rainha do Carnaval com a presença da bateria da Escola de Samba “Unidos de Rafard” e DJ Natan e DjDeco Coelho. Local: Clube Social Esportivo de Rafard (CSER);

Dia 10/02 – Matinê das 15 às 19 horas. Local: Praça Domingos Fontolan, com balão pula pula, cama elástica, chuva de prata, etc. Atração: Grupo Ynocência A+, Grupos de dança ( Street dance, axé, etc);

Dia 12/02 – Matinê das 15 às 19 horas. Local: Rua Maurício Allain (Praça da Bandeira, com balão pula pula, cama elástica, chuva de prata, etc. Atração: Grupo Ynocência A+, Grupos de dança (Street dance, axé, etc).

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?