EditorialOpinião

Agito total

M

Foto: Túlio Darros/O Semanário

ais uma semana conturbada agitou a microrregião. Em Rafard, familiares, amigos e admiradores se despediram de Leogildo João Vendramim, carinhosamente conhecido como Gildo.

No fim de semana, um incêndio destruiu boa parte do bambual da Fazenda São Bernardo e assustou os moradores da área rural de Rafard.

No campo político, a prefeita de Mombuca foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por desvio de verbas públicas. O jurídico chama de “decisão infeliz” e disse que vai recorrer.

Em Capivari, um idoso de 80 anos caiu no golpe do falso sequestro e transferiu todas as suas economias para os bandidos – cerca de R$ 150 mil que estavam em sua conta bancária.

O acontecimento merece ampla divulgação, como forma de alerta a todas as pessoas que ainda caem nesse golpe antigo, mas constante na região.

E o caso dos funcionários abandonados pela empreiteira Via Sol nas casas populares de Rafard, acabou sobrando para o município. O Executivo firmou acordo com o Ministério Público do Trabalho e se comprometeu a pagar os salários atrasados e uma ajuda de custo para que os funcionários voltem para suas casas.

Ah, e as obras das 70 casas restantes no conjunto habitacional ainda não tiveram início. Será que a CDHU conseguirá cumprir com pelo menos uma promessa?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?