Região

Agricultores recebem informações sobre novas linhas de crédito

O prefeito de Rio das Pedras, Júlio César Barros Ayres, participou no dia 6 de setembro de uma reunião sobre Crédito Rural e Agronegócio promovida pela Casa da Agricultura de Rio das Pedras e de Saltinho (CATI), em parceria com o Banco do Brasil e com a Prefeitura de Rio das Pedras. O principal objetivo foi divulgar aos agricultores da região as novas linhas de crédito (financiamento) para a safra 2013/2014, abrangendo FEAP, PRONAF (Agricultura Familiar) e PRONAMP (médios agricultores).
O evento, que foi realizado no Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Prefeito Antônio Costa Galvão, contou com uma palestra do Eng. Agr. Henrique Bellinaso, especialista em crédito rural da CATI Piracicaba.
Também foi apresentada na reunião a nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, composta por seis representantes dos agricultores de Rio das Pedras mais os representantes da Prefeitura de Rio das Pedras, CATI, DEFESA Agropecuária e Coplacana. O Presidente do Conselho é o produtor rural Antônio Marcos Padoveze e o vice é Osmar Delagracia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?