Região

Alesp: projeto exige audiência em cidades sobre praças de pedágios

Um projeto de resolução (nº16/2021) apresentado pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi determina que seja realizada audiência pública nas cidades onde serão construídas novas praças de pedágios.

A proposta foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18).

“Essa proposta é de extrema importância para ampliarmos o diálogo com os munícipes de uma determinada cidade ou região que receberão novas praças de pedágios”, disse o deputado, assim que recebeu a notícia da publicação da proposta.

Foto: Divulgação

O projeto de resolução de autoria de Rafa Zimbaldi não depende de sanção do governador João Doria porque propõe uma alteração no Regimento Interno da Alesp e por isso depende apenas da aprovação final pela Mesa Diretora após tramitar pelas comissões internas da Casa.

Rafa Zimbaldi é presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa (Alesp) e participa ativamente dos debates relacionados aos transportes e pedágios no Estado.

“Devemos aprimorar o debate democrático pela Comissão Transportes e Comunicação para proporcionar transparência para a população das nossas cidades”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?