DestaquesRafard

Alexandre Fontolan é eleito presidente da Câmara de Rafard

Os nove vereadores eleitos no pleito eleitoral de 2020 se reuniram no primeiro dia do ano (sexta-feira, 01), na sessão de posse, realizada na Câmara Municipal de Rafard.

A sessão foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições, Pedro Reinaldo Rosa (Pedrinho). Diferente de Capivari e Mombuca, devido a pandemia do coronavírus, a solenidade ficou restrita apenas aos vereadores, prefeito e vice, cerimonial, técnico de som e imprensa. O ex-prefeito, Carlos Roberto Bueno, também acompanhou a sessão.

posse-vereadores-camara-de-rafard-2021
Vereadores eleitos de Rafard na sessão de posse (Foto: Túlio Darros)

O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal.

Logo após o juramento de posse, os vereadores participaram da eleição da mesa diretora.

Eleição

Apenas uma chapa registrou candidatura para concorrer a mesa diretora. O vereador Alexandre Ferraz Fontolan foi eleito por unanimidade e terá como vice, Luis Ferreira Brito (Doca). Os vereadores Rodolfo Minçon (1º secretário) e Rogério Dias Rodrigues (2º secretário) também comporão a mesa.

mesa-diretora-camara-de-rafard-bienio-21-22-doca,-alexandre,-rodolfo,-pastor-rogério
Mesa diretora será composta por Alexandre Fontolan na presidência, Doca como vice, Rodolfo Minçon 1º secretário e Pastor Rogério 2º secretário (Foto: Túlio Darros)

Entrega das chaves

Após a solenidade na Câmara, o ex-prefeito Carlos Roberto Bueno e o prefeito e vice eleitos, Fabio dos Santos e Wagner Bragalda, se dirigiram até o Paço Municipal. Na ocasião, a secretaria designada, Ivone Infante, fez a leitura da ata de transição.

Em seguida, Bueno realizou a entrega das chaves da Prefeitura de Rafard à Fabinho e Wagner.

fabinho,-carlão-e-wagner-entrega-das-chaves-prefeitura-de-rafard
Fabinho e Wagner receberam as chaves da Prefeitura de Rafard das mãos do ex-prefeito Carlão Bueno (Foto: Túlio Darros)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?