CapivariNotícias

Alimentos arrecadados na Malhação do Judas da Turma da Barca são revertidos à família carente

Foto: Divulgação/Turma da Barca

“É mais que Carnaval, é resistência cultural!”, escreveu Rodolfo Bachiega, mais conhecido como Balo, e integrante da Turma da Barca.

No último sábado, 20, a diretoria da Turma da Barca realizou a tradicional Malhação do Judas, com o famoso pau de sebo e roda de samba. O evento aconteceu na sede do grupo carnavalesco, próximo ao ginásio Ronaldão, em Capivari.

Segundo os organizadores, 100 quilos de alimentos foram arrecadados com a ação. Uma família carente do bairro São João Batista foi contemplada com as doações.

Campanha do Agasalho

E as atividades da Turma da Barca não param por aí. De 1º de maio à 15 de junho, a diretoria realiza a Campanha do Agasalho, com diversos pontos de coleta. As doações devem ser entregues na sede da Barca ou nos seguintes pontos: Capivari Automóveis, Premium Gás e Água, Loja da Maria José, Pantanal Pneus, Lanchonete Água na Boca e Barão Mautela.

Nas fotos, vice-presidente da Turma da Barca, Mauricio Giovanetti, e o diretor, Juliano Camargo, entregando prêmio aos ganhadores da Malhação do Judas. Presidente Diogo Tedeschi e sua esposa e diretora, Danubia Mendes, juntamente com a diretora Rubia Bachiega, acompanhados dos filhos, entregando alimento arrecadado para família.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?