Rafard

Alistamento Militar obrigatório para jovens vai até o dia 30 de junho

20/01/2017

Alistamento Militar obrigatório para jovens vai até o dia 30 de junho

 Jovens nascidos em 1999 devem se apresentar para o Serviço Militar

junta-do-servico-militar-destaqueRAFARD | A junta do Serviço Militar de Rafard está convocando os jovens que completam18 anos em 2017, ou seja, os nascidos em 1999, para o alistamento militar obrigatório, que será realizado até o dia 30 de junho, na sede da Junta, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 20, Centro, no Círculo dos Operários.
Para o alistamento, é necessário apresentar a Certidão de Nascimento, RG e CPF originais, cópia do comprovante de residência, em nome dos pais ou do alistado, e duas fotos 3×4 recentes, sem barba, bigode, cavanhaque, brinco ou piercing.
O jovem que não se alistar ou não apresentar justificativa para o afastamento, fica em débito com o Serviço Militar e será considerado refratário, assumindo algumas consequências, como não poder tirar passaporte, ingressar em serviço público e até mesmo pode ficar impedido de se matricular em universidade, dentre outras sanções.
Para mais informações, o jovem deve comparecer na Junta Militar, de segunda à sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30 e falar com o secretário, Antônio Claudio de Campos, ou também pelo telefone 3496-2309.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?