NotíciasRafard

Alistamento militar vai até dia 30

23/06/2014

Alistamento militar vai até dia 30

Jovens devem comparecer à Junta Militar das 8h às 17h

RAFARD – Em nota divulgada na terça-feira, 17, o Departamento de Junta de Serviço Militar de Rafard informou que o serviço de alistamento militar obrigatório será realizado até dia 30 de junho. O jovem – que completa 18 anos este ano – que não se alistar e não apresentar uma justificativa ficará em débito com o serviço militar, sendo considerado refratário, não podendo tirar passaporte ou ingressar no serviço público, além de ficar impedido de se matricular numa universidade.

Para o alistamento é necessário o recolhimento de uma taxa de R$ 2,40, e o jovem deve comparecer à Junta Militar (Rua Nossa Senhora de Lourdes, 20) munido de: Certidão de Nascimento e CPF originais, xerox de comprovante de residência em nome dos pais ou do alistado, RG e duas fotos 3×4. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – procurar pelo servidor Antonio Claudio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?